quinta-feira, maio 18, 2006

Intuição feminina não falha...

Boa tarde, meninas!

Vcs estão bem? Por aqui está tudo ótimo! Vou até pegar um cineminha a noite com o maridão...agora q a cidade voltou ao normal, tb podemos levar a nossa vidinha normalmente novamente...ainda bem!!!

Quero agradecer aos comentários recebidos e pelas visitas tb! E retribuo as visitas e os comentários...tardo, mas não falho...rs

Para quem está chegando agora no meu bloguinho e ainda não leu as últimas postagens, verá q o tema do blog é a minha bissexualidade, a maneira como fui me descobrindo e percebendo q tb gosto de meninas...tb estou contando algumas experiências q tive na minha adolescência...e pretendo contar tudo...até os dias de hoje...


Eu já contei pra vcs q sou bissexual não assumida? Pelo menos para as pessoas q me conhecem pessoalmente...rs...vcs, claro, são exceção! Já q aqui não preciso esconder nada de ninguém!

Minha família não sabe, a família de meu marido também não...e pouquíssimas pessoas de meu convívio sabem. Tb, acho q é algo q só diz respeito a nós e às amigas "envolvidas" no assunto, né?

Mas resolvi criar esse blog, como uma forma de eu poder contar essas coisas para quem pode entender numa boa...e tb para também manter contato com pessoas com os mesmos interesses e, quem sabe, encontrar mais uma amiga colorida...rsrsrs

Só quero deixar claro q homens sozinhos não são de meu interesse. Não mantenho contato e me reservo ao direito de deletar comentários e e-mails (ainda mais com propostas para encontros reais ou webcam) imediatamente, ok? Nada pessoal, meninos...mas meu negócio com homem é exclusividade de meu marido...fora ele, só minhas amigas coloridas...rs

Mas...vamos ao "causo" q comecei semana passada...rs...senão não termino:

4º Capítulo

Eu trabalhava fora o dia todo. Nessa época já havia me formado na faculdade e chegava em casa após as 20h. E, em compensação, a "D." não trabalhava e começou a freqüentar a casa da "E." durante as tardes.

Conhecendo bem as duas e tendo participado da quase transa naquele dia, já comecei a imaginar o q poderiam estar fazendo ou planejando e confesso q fiquei tremendamente enciumada...

Mas eu nem poderia reclamar, afinal as propostas já haviam sido feitas a mim, e eu as recusei...E eu ficava me remoendo lá no trabalho, pq queria saber o q estava rolando "na minha ausência" e qdo eu chegava na casa da "E." (muitas vezes eu ia direto para a casa dela, antes mesmo de passar na minha...rs) elas estavam sempre lá, juntas e eu de mansinho ia chegando no assunto, querendo saber se estava rolando alguma coisa entre elas...e elas sempre negando...

Com essa situação toda, eu acabei me sentindo "preterida" e acabei me distanciando um pouco deles (deles, pq isso inclui o marido da "E.")... e semanas se passaram desde então. Num sábado de manhã, eu fui à casa de uma outra vizinha, manicure. Passando em frente da casa da "D.", eis q a própria saiu correndo de dentro de casa (pq, pela janela da sala, me viu passando) e me chamou dizendo q precisava muito conversar comigo.

Pelo olhar aflito dela e pelo desespero na sua voz, já imaginei q algo sério havia acontecido...disse a ela q tinha q ir na manicure e q na volta passaria pela casa dela, questão de menos de uma hora...senão perderia meu horário. E ela disse q ia se arrumar e q ia me encontrar lá na casa da manicure.

E em menos de meia hora lá estava ela plantada ao meu lado, tentando falar em códigos (já q a manicure tb cresceu conosco, apesar de não ser tão próxima...mas qquer deslize e ela poderia "pescar" o assunto).

A "D." impaciente, tentando disfarçar...finalmente terminei a unha, fomos para a casa dela - todos haviam saído - e mal entramos ela já começou: "A "E." foi embora de casa!!!" E eu disse..."Qdo? Como?"...surpresa e assustada com a notícia. Ela então começou a contar q foi na noite anterior...q pegou o filho e foi pra casa da mãe no interior...

Tudo bem q eu já sabia q ela queria se separar, mas não achei q seria assim tão rápido...e sem me dizer nada antes...nem se despedir!


E a D. então, meio envergonhada, começou a contar o q realmente tinha acontecido: Como eu “suspeitava desde o princípio”: A "D." ACEITOU A PROPOSTA Q EU NEGUEI À "E."!!!

Fiquei estarrecida com o q ela contou, numa mistura de ciúme, excitação e raiva (tá...tudo bem, eu sei q poderia ter sido eu, mas eu neguei...rs), mas como boa amiga eu me controlei e não demonstrei isso...fui "toda ouvidos" para a minha amiga!

Mas o pior nem foi isso...foi q a "E." deixou aflorar um lado q eu não conhecia e q me deixou decepcionada: o fato dela trazer uma mulher para a cama dela e de seu marido, tinha 2 motivos ocultos...um era realmente realizar uma fantasia dela e o outro, o tenebroso, era usar isso como motivo para ela conseguir a separação, pois ela disse para a sua família q "pegou” o marido na cama com a "D."


Sendo q a verdade é q ela tb esteve na cama com o marido e com a "D.", e q a acariciou enqto o marido dela beijava e penetrava a "D."...q ela curtiu todo o momento e q no dia seguinte, eles repetiram a dose...e q ela mal podia se lembrar q já estava se masturbando...isso tudo eu soube pelo marido dela depois, q virou um trapo humano com a "fuga" da esposa e com o motivo q ela usou para a separação.

Olhem só q absurdo!!! Pior q poderia ter sido comigo, caso eu tivesse aceitado a proposta dela. Então depois q passou a raiva e o ciúme, veio o alívio...pois poderia ter sido comigo. Intuição feminina não falha...rs

Só foi triste pela "D.", q caiu nessa sem imaginar o q viria depois!

Conclusão, q foi o bafafá do século na vizinhança...e eu agradeci a Deus quietinha, por não ter aceitado essa proposta da "E.", senão hj o meu nome q seria lembrado eternamente lá na rua... Hj a D. ainda mora lá e é a única de lá q sabe dessa minha vontade de estar com outra mulher e ela já assumiu pra mim q tb gosta...já teve umas experiências (com a "E." e beijou uma outra amiga) e já me disse q, apesar de tudo, tem vontade de estar com um casal de novo...tchanam!!! Mas amiga tão amiga assim? Sei não se dá...rs

Mas, até chegamos a marcar um dia q teria tudo pra dar certo...mas, por incrível q pareça, tivemos q desmarcar...meu sogro passou mal e tivemos q socorrê-lo...tadinho...então não sei se foi mais algum "sinal divino", mas o negócio furou...rs

E ela está ciente das experiências q tive, das vezes q eu e o maridão estivemos com nossas amigas coloridas...ela delira com o que conto, pede detalhes, parece q degusta cada palavra q sai de minha boca...e sempre fala q tb quer...

Bem, essa época (esses últimos fatos da separação da "E." ocorreram entre 1999 e 2000), foi muito “erótica”, pois até então eu ainda não havia estado com nenhuma mulher e isso foi o mais próximo q eu tinha chegado e vivenciado, pq até então tudo ainda era fantasia, imaginação e masturbação depois...rs

Hj me delicio lembrando dos momentos em q estive com uma mulher (pq agora finalmente eu já posso dizer q sei o q é!!! rs). É impossível conseguir descrever com exatidão a sensação, o gosto, o cheiro, a textura macia e suave da pele de uma mulher...e o beijo então??? Os lábios macios, úmidos, as línguas se tocando, se lambendo....

Ai, ai....melhor eu parar por aqui...rs

Beijos excitados!!!



8 Comments:

Anonymous Afrodite® said...

As vezes penso q existem bastante mulheres lésbicas e até mesmo bi, porque mulheres se entendem melhor, são carinhosas, amáveis... E nem sempre homens são assim... Existem muitos ogros por aí espalhados... Adorei tua história. E com certeza, estarei sempre aqui.
Parabéns por se assumir, pelo menos aqui, com a gente. Bjos carinhosos minha linda.

18/5/06 18:18  
Anonymous Afrodite® said...

Quase ia esquecendo. Linkei vc em meu Tok de Sedução... risos...

18/5/06 18:20  
Anonymous sil said...

OLA AMIGA OLHA EU AQUI DE NO IREI TE LINK OBRIGADA POR LINK MEU DESEJOS DE MULHER ....

AMIGA ...FUI FAZER COMPRAR..EM UM SEX SHOP RSRS COMPREI CADA COISA ...CREMES..VIBRADOR ..AI,AI ..AMIGA VAI ME LER QUE LA TE CONTO ....BEIJOKAS DA AMIGA SIL..
TENHA UMA OTIMO FDS.....

OBS ADOREI O SEU BLOG ...E O SEU RELATO ..E CONCORDO PLENAMENTE COM MINHA SOCIA AFRODITE RSRS



VISITE-ME

http://beladanoite.nafoto.net/
http://desejosdemulher.zip.net/
http://desejosdemulher2.zip.net/

18/5/06 20:35  
Blogger Maresi@ said...

Ola vim ter aki atraves do Blog da miga "Afrodite"...Gostei imanso do que li e tal como tu e elas concordo plenamente que mulheres são mesmo mulheres e esses sentimentos ninguem nos tira!
Mais paixão, mais doçura, mais amor.... o que nao temos dos homens.... Vou linkar te, se nao te importas e...passa pelo meu cantinho...iras descobriri coisas lindas algo semelhante ao teu...

Beijo co sabor a Maresi@

19/5/06 09:49  
Anonymous mrs.sensuality said...

Ola!!Ainda bem k isso em Sao Paulo voltou a normalidade!!!As suas histoias estao cada vez mais emocionantes... o k vira a seguir?rsrrs
De qq forma, estarei aki para a ler!!!Jinhos e optimo fds

19/5/06 22:12  
Blogger A minha pele..o meu cheiro.. said...

Olá
Obrigado por ter passado no meu blog e ter gostado e pelo link é sempre uma honra para mim!
Li este seu capitulo, que história complicada, e sorte a sua, por a nossa sociedade não está ainda preparada para assumir pessoas com "gostos" diferentes! Mas não liga vive a tua vida e sê feliz!
Vou voltar.

Bjx com cheiro da pele.

20/5/06 08:03  
Anonymous Afrodite® said...

Deixo um beijo carinhoso Meu e desejo uma semana iluminada.
http://tokdeseducao.zip.net/
;)

22/5/06 14:15  
Blogger Amiga íntima said...

Adorei seu relato. Muitas mulheres tem ou teve o mesmo desejo e não se soltam por conta de convenções e outras coisas que só reprimem. Felicidades e me contate. Beijinhos, VanMoreira

Meu blog é vanmoreira , entre-meninas@bloger...

24/7/06 02:30  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home